Adeus amigos


É Muito triste dizer isto, Parei com o blog , e não voltara a funcionar , quem sabe um dia mas agora parei. 
Vocês devem estar se perguntando porque parei,Bom, Eu não estava tendo tempo para postar,estava sem idéias e nem encontrava um postador descente , e parei de levar a sério o blog ... com isso parcerias e visitar foram diminuindo; Não é fácil fazer tirinhas legais que satisfaça vocês , Prepara tudo e nenhum Comentário.. E é por isso que vou parar.
 Agradeço muito meus parceiros e Amigos que me ajudaram a crescer ,Agradeço ao:                                                                 Adriano do  Trambulho, Júlio do Pré iniciante ,Fernando do abobalhadoJudsonMaria que eu não sei quem é , Calango do Cerrado 
         Agradeço PRINCIPALMENTE os Amigos que me ajudaram Muito:

Adriano do  Trambulho

Fernando do Abobalhado

Até algum dia .

3 .:

Adriano ¢βﮊЯ disse...

foi uma boa caminhada até aqui ! abraços amigo ! trambulho

Vinicius disse...

pow cara curtia seu blog mais entendo

Anônimo disse...

PQ PQ PQ

Postar um comentário