O que todo nerd deve ter!



Sim, nós amamos os geeks!
Sim, nós amamos os geeks!













Você compra seus quadrinhos, seus games e até arrisca algumas camisetas com “Space Invaders”, “Super Mario Bros.” ou outros ícones do mundo geek, mas mesmo assim sente que seu quarto e objetos pessoais não representam seu verdadeiro eu? Seus problemas não acabaram. Pelo
menos não ainda. Mas estamos aqui para ajudar.
Selecionamos nove itens que expressam detalhes nerds ou verdadeiras investidas geek na decoração de ambientes, acessórios e até utensílios domésticos. Com essas belezinhas, a sua casa combina com sua extensa biblioteca de jogos e o seu conhecimento enciclopédico da cronologia do Superman.
mochila browser
Mochila Bowser
O lagartão que insiste em raptar a princesa Peach ganhou uma boa – e educativa –homenagem. Se você acha aquela sua mochila preta e acolchoada muito desinteressante, conveniente e discreta, faça como o rei Koopa: empilhe alguns espinhos nas costas e saia por aí, certo de que ninguém vai ousar pular em cima de você, mas fique esperto se notar qualquer encanador italiano espreitando sua escola, dessa vez é capaz de você entrar pelo cano.
Você encontra aqui: Think Geek
monopoly
Nintendo Monopoly
Há uma semelhança muito peculiar entre Banco Imobiliário e a Nintendo. Não é a ligação bilionária com o capitalismo, nem o fato das duas marcas serem sinônimo de diversão para toda a família. A semelhança é a fúria. A mesma fúria que você sente ao morrer pela 19ª vez contra o Charge Man durante uma acalorada tentativa de zerar “Mega Man 2” é sentida ao notar que o jogo de Banco Imobiliário vai durar pelo menos mais cinco horas, especialmente se aquele seu tio continuar roubando descaradamente. Por isso, nada mais lógico juntar as duas marcas e, claro, faturar mais alguns milhões de dólares.
Você encontra aqui: Think Geek
candy
Pastilhas Pac-Man
“Pac-Man” é um jogo sobre um glutão amarelo que corre por aí comendo pastilhas. Em uma manobra de marketing metalinguístico, agora você pode comer pastilhas do Pac-Man, correndo por aí.
A graça é que quando você encomenda as pastilhas do fantasminha no Think Geek, você pode tanto receber o fantasminha vermelho e ameaçador, com sabor de cereja, ou dependendo de como está seu power-up, aleatoriamente pode receber um fantasminha azul aterrorizado, com sabor de framboesa. Então é uma espécie de jogo envolvendo pastilhas baseadas em um jogo que mostra uma criatura comendo pastilhas. Wow.
Você encontra aqui: Think Geek
nintendo
Adesivos de Super Mario
Vamos direto ao ponto: paredes brancas são chatas. Agora que tiramos isso do caminho, não seria incrível se as suas paredes pudessem mostrar uma fase do clássico dos clássicos, “Super Mario Bros.”? Com um pouco de paciência e precisão absurda nas mãos – obtida por uma vida inteira dedicada ao joystick – você pode colocar estes adesivos em suas paredes e dormir tranquilo em um dos quartos mais bacanas já montados. Uma pena que a princesa sempre está em outro castelo, hein?
Você encontra aqui: Think Geek
star wars
Capas para iPhone de Star Wars
Você acha que seu iPhone vai ficar intacto assim, desprotegido, ao relento? Acho seu excesso de fé perturbador. Para garantir a integridade do seu aparelho, bote uma capinha nele. Agora, para garantir que ele fique adequado para qualquer espelunca de Tatooine ou posto avançado em Endor, estampe o telefone com o lendário Darth Vader ou o icônico Stormtrooper. A Força estará sempre com você.
Você encontra aqui: Think Geek
luva térmica
Luva térmica de Pac-Man
Pac-Man é um ícone de uma era mais simples dos games. O rotundo personagem não é conhecido por sua profundidade, suas frases de efeito ou mesmo suas escolhas dramáticas. Ele é famoso por ser um roliço e charmoso glutão. Nada mais justo, portanto, que colocar Pac-Man para trabalhar na área da casa que ele mais gosta: na cozinha. É meio cruel colocar o pobrezinho para ajudar a tirar toda a sorte de quitutes do forno sem jamais encostar nelas, mas não está fácil para ninguém, não é?
Você encontra aqui: Think Geek
star wars
Pen Drives de Star Wars
Olhem, quatro pequenos bonequinhos de “Star Wars”! Não são adoráveis? Sim, são. Bastante. Mas são inúteis, então que tipo de bugigangas eles sã... espera, não precisa arrancar a cabeça deles! Ouch! Ah. Um pen-drive. Bem, então a coisa muda de figura. Não existe um jeito melhor de transportar a sua carta aberta ao George Lucas de 54 páginas atacando a trilogia nova do que em pen-drives mostrando alguns dos personagens mais icônicos que o próprio Lucas criou nos anos 1970, como Darth Vader, Yoda e Boba Fett.
Você encontra aqui: Think Geek
lamps
Lâmpadas de Pac-Man
Se você quer criar algum clima assustador no seu quarto, fantasmas são uma boa pedida, mas esses aqui não são mais aterrorizantes que o Gasparzinho. Os clássicos espectros que perseguem o rechonchudo Pac-Man por todos os lados viram estilosas luminárias em quatro cores diferentes, que tem mais chance de te deixarem com fome ou vontade de jogar videogame do que com medo.
Você encontra aqui: Think Geek
lixo
Lixeira R2-D2
A crise chega para todos. R2 D2 já teve sua glória, transportando os dados mais importantes e cobiçados da galáxia na trilogia original, mas infelizmente amargou a humilhação de aparecer na nova trilogia e agora está aí, com uma lixeira dedicada a sua memória. Sim, ela é incrível e vai causar inveja em qualquer aspirante a jedi, mas pense duas vezes antes de jogar aquele questionável sanduíche de atum meio comido goela abaixo do R2D2: esse anãozinho branco e azul já ajudou a resgatar a galáxia de algumas poucas e boas.
Você encontra aqui: Think Geek
Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_
Categoria: _especiais_

0 .:

Postar um comentário