Selo de qualidade


Aew, manolos. Tamo recebendo mais um selo aí, dessa vez do Professora Fátima. Que legal! Mas eu acho que vai ser o último que eu vou repassar, porque dá trabalho e eu não tenho medo da Samara puxar meu pé de noite.
Para ganhar o selo mesmo, tem que fazer duas coisas.

  1. Responder as perguntas.
  2. Repassá-lo para 15 pessoas(ai, que preguiça) e avisá-las.
AS PERGUNTAS:

  • NOME:Otavio,
  • UMA MÚSICA: Guns N 'Roses - Paradise City
  • DEZ COISAS SOBRE MIM:
  1. Eu Gosto de bacon
  2. Ja tive um gameboy
  3. Gosto do meu notebook
  4. Eu nunca deixo de entrar em meu blog(so quando a net não pega).
  5. Tenho amigos = ).
  6. Eu nunca entro no orkut.
  7. Em meu armário tem um calendário!!.
  8. Eu nunca peguei um autografo de alguém famoso ! : (
  9. Adoro chocolate !!
  10. Eu não gosto de Computador lerdo.
  • HUMOR: Hum.. quando quero chamar atenção ..
  • UMA COR: Preto.
  • COMO PREFERE VIAJAR: De Jetpack
  • UM SERIADO: Todo mundo odeia o chris
  • FRASE OU PALAVRA MAIS DITA POR VOCÊ: Fiiiirrrmezaaa
  • O QUE ACHOU DO SELO: Legal.
Quem eu indico:


 Professora Fátima 

0 .:

Postar um comentário